sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Ser Humano Vem com Manual de Instrução?

Quando compramos um produto novo seja ele qual for, Eletro Doméstico, Eletro Eletrônico, Carro etc., ele vem com o manual de instrução para que o comprador possa aproveitar o máximo desse produto seguindo as orientações do fabricante para que o produto não seja danificado devido ao mau uso.
   Mas muitos não sabem ou nao querem saber que os que muitos dizem por ai que o ser humano é o unico que não vem com Manual de Instrução é complemente errado.  Pois Deus é o nosso Criador e ele em sua ifinita sabedoria deixou sim um manual para que seus filhos vivessem bem e tivessem uma vida abençoada em todas as coisas. Mas muitos não se preocupam com esse manual que é a BÍBLIA SAGRADA, quem a lê e pratica o que nela está escrito, encontra muito mais do que tem em um manual de um produto, pois nela não encontaremos erro, ela é Viva, Eficaz, nela encontramos tudo o que precisamos para tratar nossa esposa, nossos filhos, em nosso trabalho, na sociedade, o que podemos fazer e o que não podemos.
    Em II Timóteo 3:16 diz que: Toda a Palavra da Bíblia Sagrada é Proveitosa pa nos ENSINAR, REPREENDER, CORRIGIR E PARA NOS INSTRUIR, e em II Pedro 1:20 e 21 diz que: A Bíblia não foi escrita por vontade de homem algum, Mas homens Santos de Deus, falaram inspirados pelo Espírito Santo. Quer ter uma vida abençoada? quer ter êxeto em tudo o que Faz? quer aprender como criar sua família de acordo com a vontade de Deus para não ter problemas sérios posterior? LEIA E PRATIQUE o que está escrito nesse maual deixado pelo criador. Provérbios 22:6 Instrui o seu filho no caminho em que Deve andar e quando ele crescer, não se desviara do caminho que você ensinou. Queridos, esqueçam a Palavra RELIGIÃO, pois o inferno vai ficar cheio de Religiosos, Céu, Goso Eterno, Vida eterna, Não são para RELIGIOSOS, mas para Seguidor dos passos de Jesus Cristo, para aqueles que ler, medita e segue o que está escrito nesse manual que é a Biblia Sagrada.
     Se você é uma pessoa que ja disse essa frase: Eu nasci assim nessa RELIGIÃO e vou morrer nela. Tenho muita preocupação com você, pois o nosso Deus preocupado com os pecados dos seus filhos desde a criação, levantou muitos homens de Deus como: Profetas, Sacerdotes, mandou o diluvio para tentar salvar as pessoas e não teve geito, por fim ele abriu mão de seu único filho pra vir pregar a salvação em corpo de homem e por fim morrer em uma cruz, sofrer, agonizar, ser chicoteado, furando por lanças, pregado vivo em uma cruz, para que todo aquele que cressem nele não perecesse mas que tenham a vida eterna. Jesus não veio pregar Religião, mas orientar as pessoas a seguirem a palavra de Deus.
    Cuidado, não va para a sua Igreja sem um Bíblia Sagrada, pois não devemos seguir Homens, mas sim a Palavra, em Atos 17: 11 o Apóstolo Paulo estava pregando em uma cidade chamada BERÉIA e ele fala que o povo dessa cidade eram mais nobres do que os de TESSALÔNICAS, porque de bom grado eles ouviam as palavras, recebiam e EXAMINAVA nas escrituras para ver se realmente Paulo estava pregando a verdade.
                            TEM MUITAS GENTES SEM BÍBLIA, SEGUINDO HOMENS, FOLHETOS E SENDO ENGANADOS.
Ouvem muitas coisas boas que realmente são de Deus e os abençoa, mas omitem muitas verdades que estão na Bíblia para não perder alguns ganhos. NÃO ADIANTA GANHAR TUDO AQUI NA TERRA E PASSAR A ETRNIDADE NO INFERNO. Deus ele quer fazer tudo por completo em nossas vidas, nos abençoar abundantimente aqui na terra e ainda nos dar a vida eterna.

Peocupado com a vida de muitas pessoas e querendo que todas elas tenham uma vida abençoada aqui na terra e por fim, a vida eterna, quero deixar algumas orientações e algumas considerações finais.

  Alguém ja perguntou, porque você não Prega Religião, mas é membro de uma Igreja Evangélica? Muito Simples, pois lá eu tenho acesso a BÌBLIA e sou ensinado o que nela está escrito sem omissão de nada.

      EX: como eu ja falei eu amo todas as pessoas por isso tenho que falar a verdade, você meu irmão Católico, pede para o seu lider lhe explicar a respeito dessas passagens abaixo:
Êxodo 20:4: NÃO FARAS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA, NEM ALGUMA SEMELHANÇA DO QUE HA EM CIMA NOS CÉUS, NEM EMBAIXO DA TERRA........
Isaias 42:8: EU SOU O SENHOR; ESTE É O MEU NOME; A MINHA GLÓRIA POIS A OUTREM NÃO DAREI; NEM O MEU LOUVOR ÁS IMAGENS DE ESCULTURA.
SALMO 115: Leiam.

      Tem pessoas pregando que devemos pedir a Mae de Jesus e ainda tem coragem de falar que ela é nossa intercessora entre nós e DEUS.
Sendo assim eu devo rasgar a minha Bíblia pois a minha Bíblia diz em II Timóteo 2:5 que: A um só DEUS e um só mediador entre DEUS e o HOMEM, JESUS CRISTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário